segunda-feira, 12 de julho de 2010





Eu ainda não sei se sou eu que sou muito careta ou se o mundo anda saindo da reta.
Não sou tola, eu sei que falsidade existe, mas meus olhos andaram enxergando de uma forma extrema. Bom, sei lá. Capas de revistas e popularidade tem me lembrado algo muito ligado à minha rotina. Eu não quero ser pessimista, me desculpa quem me achar como tal, mas onde estão as rodas de amigos sentados diante da fogueira? as conversas, confissões e segredos?
Tenho visto tanta fofoca, e devem existir tantas por aí... aonde eu inclusive posso estar em alguma, é até estranho parar pra pensar nisso.
Casais são feitos e desfeitos, a melhor amiga daquela está com o ex namorado da mesma ( e elas ainda podem conversar a respeito do bafo dele pela manhã)
No fim, a educação está por ser mal educada.
Onde já se viu não ser sincera consigo mesmo?
Eu não vou te bajular por seres o papa se eu não acreditar na religião que pregas. E não espere eu estender a minha mão com um pedaço de papel pedindo tua assinatura caso não tenhas tido atitude, e mesmo que tenhas, eu vou te parabenizar.
As pessoas me estimulam a conhecê-las melhor, mas tem horas que me desanimam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário